A Hers Jewels oferece garantia das peças com prazo total de 6 (seis) meses a contar da data do recebimento do produto. Nesse período nos responsabilizamos a reparar qualquer defeito de fabricação relacionamos ao banho da peça de (ouro, prata ou ródio). Excluem-se da garantia avarias decorrentes de mau uso como peça e pedras amassadas, danificadas, perdidas, arrebentadas ou desgastadas pelo uso natural. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
O que significa mau uso do produto?
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas;
- Deformar, amassar ou riscar as peças;
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou uso inadequado;
- Quebra do produto;
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
A solicitação do reparo em decorrência de defeitos de fábrica, pode ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Hers Jewels.
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 à 45 dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso estaremos desobrigados de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.