O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de peças que foram causadas defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.
Ao iniciar o processo de troca será solicitado alguns dados:
- Número do pedido da compra realizada no nosso site;
- CPF e e-mail do responsável pela compra;
- Duas fotos do acessório (frente e verso);
Em até 2 (dois) dias úteis, receberá as informações necessárias para que possa nos enviar os produtos para troca.
*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
- No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo sete (07) dias contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
- Caso haja solicitação de cancelamento após o prazo limite de sete dias, seu pedido não poderá ser aceito.
- Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Hers Jewels, com seus esclarecimentos antes do envio das mercadorias. Caso contrário, o pedido não será aceito.
- A restituição do valor da compra nas devoluções será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria pela empresa. Os produtos não poderão apresentar quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário, a mercadoria será reencaminhada ao cliente com novos custos de frete.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto. Devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original). Em casos de recebimento de brindes, todos devem ser devolvidos, caso contrário , não será aceita a devolução.